16 de maio de 2014

Apresentação Azizah Gomes e Bailarina Kym Lyra no Dunas Bar e Restaurante dia 30/04/2014

Fui convidada a participar da noite no Dunas Bar em São Paulo e tive o prazer de estar na companhia da minha atual professora  Aysha Belly Dance para uma apresentação com minha amiga e bailarina Kym Lyra..
Devo dizer que foi uma noite de muita alegria e descontração.
tive o prazer de conhecer pessoalmente algumas bailarinas e postarei algumas fotos desta noite sensacional.
Deixarei algumas fotos e o vídeos para vocês


             


Foi realmente uma noite fascinante, onde pude conhecer um pouco mais da noite paulistana e conhecer pessoalmente bailarinas antes só conversada na rede social, mas que são de uma educação e cordialidade excepcional.....Fiquei maravilhada com as companhias inclusive da minha aluna querida Margareth Silva  que faz questão de estar presente em todos os eventos..
Obrigada pelo o carinho...




Alguns vídeos desta grande noite...





Até mais Galerinha........
bjsss Azizah Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário