14 de outubro de 2016

Workshop de Interpretação e Expressão


"Olá Bailocada linda de viver"



Nesta data 09/10/2016 estive ministrando meu I Workshop de Interpretação e Expressão
Por quê faço questão de dizer que é o primeiro?
 Foi tão maravilhoso que com certeza já estou pensando em escrever o II segundo 
Quando escrevi o work, não imaginaria o quanto ele seria maravilhoso..
Tanto para mim que ministrei, quanto para as meninas lindas que participaram desta edição"

Enquanto ministrava o work, eram tantas sensações que os momentos de dinâmica em sala, eram de arrepiar .....Cada participante deixava aflorar seus sentimentos internos, para que as outras também pudessem sentir o que a colega sentia; como que quisessem compartilhar umas com as outras a energia saindo de seus poros..


Em cada dinâmica em que eu ministrava neste work uma a uma iam se abrindo como rosas desabrochando e eu podia ver dentro delas o que cada uma necessitava de mudança, seja ela interna pessoal ou profissional naquele momento..
Para mim como ministrante foi revelador e empolgante ... Por isso que digo que o workshop II a segunda edição já esta sendo estudada e já estou esboçando.  Para que eu possa ajudar mais pessoas a se reencontrar e ajuda a encontrar suas bailarinas internas ou a recuperar de seus desânimos "bailarinísticos" ..

Recebi esta linda mensagem na minha página no meu facebook no dia deste workshop e deixarei aqui para vocês desta linda moça e cheia de talento chamada  Stephanie Amy Nakagawa






Domingo de manhã no work ministrado pela maravilhosa Azizah Gomes transmitindo conhecimentos e técnicas, estudando, criando e desenvolvendo a expressividade!
Conclusão sobre esse trabalho
Liberte-se de si mesmo se conhecendo, construa e desconstrua o que achar necessário e quantas vezes achar que deve independente de julgamentos internos e externos, renascendo sempre que possível, se nutra de novas ideias, ponha em prática seus projetos, adquira uma boa postura perante a vida e inúmeros benefícios irão surgir.
  E tive o PRAZER te ter em sala de aula estas lindas moças Tatiana Make que tem as mãos de fada e que fazem milagres em mim rsrsrsrs , que admiro e tenho prazer em ter esta amizade!! Eu agradeço por aqui suas palavras de carinho e admiração que teve no final do workshop revelando seus sentimentos internos pela a minha pessoa e pelo o meu trabalho ...
 Não tenho como agradecer este carinho e respeito!!
"Gata, segura meu cachorro"  bordão utilizado neste work rsrsrsr
E agradeço também a minha amiga e professora de cigana a minha linda Esmeralda Romy (Magda Miranda) que eu tenho o prazer em ter esta amizade, ela foi a responsável pela a confecção do meu certificado que ficou divino ....
E sem contar que é uma amiga sensacional e uma pessoa que admiro e tenho muito prazer em ter esta amizade e muito amor envolvido!

Agradeço também a esta moça linda de viver Patricia Favila que tive o prazer em rever em sala de aula e que também foi muito gentil comigo e uma pessoa maravilhosa em ter encontrado!!
Agradeço suas palavras e juntas somos mais, sempreeee!!! Agradeço por ter confiado no meu trabalho e ter contribuído para que o work tenha sido lindo e cheio de sentimentos aflorados!

Agradeço também a esta pessoa maravilhosa Samira Said, Que contribuiu com a sua presença para que este work tenha sido o sucesso que foi ..Esta pessoa é responsável por trazer a linda Profissional Maravilhosa a dona dos quadris mais lindo que eu já vi a linda Ju Marconato para a cidade de Santos!
 E logo mais o ano que vem teremos alguns works com ela e quem tiver interesse procure o facebook dela pelo o meu e entrem em contato para maiores informações!!


Agradeço também a todas as envolvidas neste workshop que não estão aqui em registro mas quero agradecer pela a oportunidade em mostrar meu trabalho feito com tanto amor e carinho.
Dediquei muito tempo para que ele fizesse a diferença na vida de cada uma participante...
Meu muito obrigada a todassss!!!!
E agradeço por mais esta oportunidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário