9 de abril de 2017

Projeto "Juntas somos Mais"

Olá pessoal tudo bem?
Vocês já devem ter visto videos nas redes sociais ou em compartilhamentos pela a Rede Facebook com a # hashtag #TributoOumkalthoum #Juntasomosmais.
O início deste projeto foi um contato feito pela a rede Watsapp pela a Fernanda Zia bailarina convidando me a fazer um projeto juntamente com outras lindas que tínhamos na mesma rede, e então conversando falávamos sobre um projeto em que juntas poderíamos aprender umas com as outras e assim foi através destas ideias que formamos um grupo que hoje temos 22 pessoas são vinte de duas bailarinas de vários estados e cidades afim de fazer um trabalho lindo e bacana!


Na primeira fase" fizemos uma homenagem a Oum Kalthoum com metade das participantes da rede, assim esta fase entrou em duas etapas, pois a procura por participar cresceu e tivemos que faze la em dois estágios".
O que fizemos entre as 22 participantes foi cada uma delas escolhessem uma música da sua preferência e em outra rede social  fizemos um sorteio em que a bailarina X, pegou a bailarina Y e as músicas eram trocadas, Assim o desafio era interpretar a música que a amiga escolheu e seguindo o projeto em duas etapas, E assim nasceu um projeto #Juntasomosmais.



E teremos a sua segunda Edição na Shangrila House e logo coloco a data para vocês, pois será aberta ao público com venda de convites e gostaria que vocês participassem conosco abrilhantando ainda mais nosso evento e fortificando mais o nosso amor a dança do ventre..
Aguardem mais novidades 
chegando.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário